sexta-feira, 8 de junho de 2007

Esperança

Para ler ouvindo tudo!



uma gota solta salgada
escorre sem dó ou piedade
em meu rosto já castigado

um dedo a espalha
e por sua vez mistura
com o sal da minha face

respiro fundo
vou correr
inverdade
não tenho forças

minha esperança reside
na força de um dedo
que espalha lágrimas
e que talvez me faça feliz

Estou começando a mudança prometida á muito para este blog!
Este video-texto é apenas o começo!

Entre os próximos textos estão:
"Teresinha" e "Gizele e Lucas"

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Brigo

Gostei muito do seu blog, principalmente a narração. Ficou ÓTIMO.

Uma excelente semana

Beijos Samira

Anônimo disse...

Lindo, Lindo, Lindo.
Realmente achei um espetaculo, de bom gosto!
vou divulgar esse texto do youtube...hehehe

Unknown disse...

Digamos que é bem profundo hein....rsrsr..Parabéns guri....Logo enviarei o texto que prometi..Bjs

_Ton_ disse...

Sempre audiovisual... audiovisual sempre.

Anônimo disse...

trabalhei no Mc tatuapé....adorei seu blog....se cuidae tenha lindos dias,,,
acho que não vai lemrar de mim
mas tudo de bom pra vc bjus

passa no meu blog
http://laulyra.blogspot.com

ROGÉRIO FERREIRA disse...

cada vez mais multimidiatico!

Beatriz Luiza* disse...

Bem criativo isso. :)
Supimpinha, viu!

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.