segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Changes! (ou não)

Para ler ouvindo: The Who - Baba O'Riley

IMG_8927 
 

Agora vem 2010, espero mesmo que seja um ano de novidades, estou projetando várias novidades para a minha vida. Como a Morena vive me dizendo eu sou homem da mudança, isso não preocupa, mas incomoda o fato de não saber para onde a mudança vai me levar.

 

Bom o primeiro sinal dos tempos é o Twitter, agora eu sou um Twiteiro não tenho todos os seguidores que quero mas amo todos que tenho. http://twitter.com/marciobrigo pode me seguir, em breve vou colocar uns conteúdos interessantes, como diz o Roger, Brigotecnologicos.

 

Agora mais uma vez uma declaração de amor, o vôo, como isso me fascina, é fantástico observar as revoadas dos pássaros, este pombo quase se chocou comigo, fotografei quase no susto, mas gostei do resultado.

digitalizar0001

Vou cumprir a promessa do post anterior e colocar uma foto antiga da Mainara, como eu disse ela foi uma das primeiras pessoas que eu fotografei, essa foto foi tirada em um exercício de fotografia na faculdade. Vou prometer para o próximo post uma foto de pássaro que eu tirei no Paraná, na Ilha do Mel.

 

Tenho alguns convites para o Estúdio Brigo já em Janeiro, vou terminar o trabalho com as fotos da Mainara e talvez em fevereiro eu consiga uma constância de trabalhos.

 

Você amiga leitora gostaria de aparecer aqui no Estúdio Brigo? Manda email´s para a redação (rs…)

 

“Márcio Brigo tem 31 anos e quer ser artista.”

4 comentários:

Unknown disse...

Oie...obrigada por ter passad o site novamente.. e me desculpe tive q fazer uma coisa pra minha mãe...

O blog. ta lindO... acho q vou passar a minha noite toda lendo... as fotos perfeitas...

BjOs...

Lê Stabiili disse...

Olha... 2010 ano regido por Vênus..Dificilmente será ruim!
Pelo menos temos a astrologia ao nosso favor!rsrsrs

Bacana as fotos como sempre!
Um excelente e feliz 2010 para você!!!!!


Abraço


http://stabilli.blogspot.com

Bel Gasparotto disse...

Uhm, acho que agora entendi sua pergunta sobre a mudança das pessoas... Ainda mantenho minha opinião, acho que o que muda são os planos, os desejos, o modo de encarar a vida. Temos que mudar, sempre! Também passarei por mudanças grandes agora no começo do ano, mas isso vc vai ver lá no Diário.

Estúdio Brigo? Putz, que chique heim? Por enquanto meu estúdio é meio assim, aberto, bem aberto, nos parques daqui de Santo André mesmo, rss. Fiz algumas internas mas não curti não, preciso aprender a trabalhar com luz...

Bjs, Marcio, boa sorte nas suas mudanças!

Unknown disse...

Hahahaha.... Eu quero posar pra esse fotografo!!!!

Momento tiete total!


Fico sempre feliz com suas resoluções Brigo Man, é um refresco para o marasmo do mundo....

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.