quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Este ano ainda não começou!

Para ler ouvindo: Skank - Três lados.

IMG_0575

Este ano parece que não começa, não sei se é porque eu estou de férias, mas estou com essa impressão.

 

Então vamos fazer o que os aquarianos adoram, vamos falar de futuro, este futuro tem um pé no passado, informo aos navegantes que teremos uma nova serie postada aqui, chamada "Ad Extremum". Se você acompanha meu trabalho sabe que é muito mais que um texto, sabe que fez parte do meu TCC mas isso eu conto outro dia.

 

Tem mais uma serie que deve estrear nas próximas semana, esta em conjunto com os meus amigos Elefantes Cubanos, mas sobre essa não posso falar muita coisa.

 

Outra coisa, acatando sugestões de Bel e do Roger estou colocando nome nas fotos a partir de agora.

 

A foto acima foi tirada na minha viagem ao Rio, tava um dia lindo e lembro que entramos no parque do Catete, estava contente por poder ficar embaixo das arvores e vi o sol magestoso sobre elas, o click foi imediato.

 

Para ver se o ano começa logo, vou "requentar" um texto do "Ilusório e Misterioso" este é mais um texto do tipo que eu não faço mais, gosto muito dele é um dos primeiros que e fiz para o blog e um texto muito viceral, espero que gostem.

 

Shooting Mode    Program AE
My Colors Mode    Vivid
Tv (Shutter Speed)    1/1500
Av (Aperture Value)    6.3
Exposure Compensation    -2
ISO Speed    80(Auto)
White Balance    Auto

 

Ofuscado

(Para ler ouvindo Evanesence “Bring Me to Life”).

clip_image001

Eu morri, caí ou nasci? Que dor horrível é essa? Minha cabeça pesada está latejando, as minhas costas ardendo como fogo, meus pés parecem ser torcidos para todos os lados.

 

Eu estou ouvindo tudo, todas as almas, todos os gritos de socorro, todas as súplicas e clemências. Posso sentir os seus cheiros, o amargo cheiro do medo e da frustração. Porque não posso vê-los?

 

Eu escuto uma voz que diz o que devo fazer. Será uma voz ou será eu mesmo? Ela diz que eu tenho que levantar e escolher. Mas escolher o quê? Ela diz que eu tenho que fazer. Mas fazer o quê? Ou melhor, fazer como?

 

Mas que dor horrível, minha cabeça pesa, eu posso sentir a aréola sobre ela, mas não é só isso, sinto meu sangue escorrer da cabeça e meus chifres crescem da mesma altura da aréola.

 

As minhas costas ardem e sangram. O sangue escorre por minhas costas até minha cintura. Como pode doer tanto assim? Das minhas costas eu posso sentir asas tão brancas que mesmo sem vê-las posso sentir a sua pureza. Como pode doer tento? Meus pés sangrando, estão se transformando em grandes esporas. Maldita dor, porque dói tanto?

 

Começou a chover com uma força que nunca senti antes. Não, eu estou chorando, são minha lagrimas. Maldita dor. Eu seco as lágrimas e a chuva ameniza.

 

A voz diz que eu posso fazer.

 

Mas se eu posso fazer, porque eu não posso ver? E fazer o quê? Maldita confusão. Um relâmpago corta os céus. Maldita dor. A chuva vira uma tempestade. Estou chorando de novo meus soluços trazem relâmpagos.

 

Eu tenho asas, então vou voar.

 

No céu sobre minha asas, cego, com chuva, com lagrimas, com dor vôo para longe desta maldita voz.

 

Eu não posso fazer nada!

 

Márcio Brigo

Outubro de 2003

 

-------------------------------------------------------

Imagem:
George Frederick Watts (British, 1817-1904)
Hope
www.artmagick.com

5 comentários:

_Ton_ disse...

Meu, porque você não escreve mais textos como esse??? Essa capacidade que você tem (vide o Apocalipse) deve ser bem mais explorada. Ótimo texto.
Abraços

Francine Esqueda disse...

Agora assim, voltei para ficar! Estava morrendo de saudades daqui! Mesmo com o trabalho paralelo, meias férias, folgas e preparativos para outra viagem/carnaval, vou arrumar um tempo pra vir te bisbilhotar e postar minhas terapias, filmes, as novidades da Bahia e outras coisas! Adorei te ver! Seu blog continua um show! Adorei texto e imagem...
Saudade de verdade!
Beijos e boa semana!
Francine

Francine Esqueda disse...

Ai que saudade desta maravilhosa Blogosfera! Saudade de pessoas ótimas como vc!
Agora estou de volta... Sempre correndo atrás do tempo... Cheia de trabalho e compromissos, mas com muita saudade daqui!
Beijos... logo volto!

Francine Esqueda disse...

QUERIDO...
O trabalho e os afazeres tomam conta dos meus dias! Agora a antropologia também me contaminou... Estou estudando, pesquisando e curtindo o conhecimento e a felicidade! Sinto falta daqui!
Por isso, mesmo que demore, estarei sempre aqui!
Não me esqueça!
e CADÊ as novidades!!
Beijos

_Ton_ disse...

Onde estão as inspirações caro mestre?

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.