quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz velha vida, em nova fase.

Para ler ouvindo: U2 - New Year's Day

IMG_2609

Então é assim que começa 2009, o tempo tá passando tão rápido, parece que foi ontem que eu vi três crianças comentando que o mundo acabaria no ano 2000, de lá pra cá muita coisa mudou, e o mundo realmente acabou (será?).

 

Bem 2009 é o ano da Vitória. Está com letra maiúscula, pois é o nome da minha próxima câmera, que pretendo comprar este ano, uma Canon Xs, só falta a grana mas isso é um detalhe.

 

Agora sobre a nova fase da vida velha, fiz algumas promessas, espero conseguir seguir todas elas a risca, normalmente consigo.

 

E como já virou clichê, abaixo as configurações da foto acima (kkkk), que ainda foi tirada com a minha câmera antiga, Canon A550.

 

Beijos e Abraços a todos.

 

Que 2009 traga muita liberdade a todos nós!

 

Márcio Brigo

P.S: Existem poucos lugares no mundo onde eu me sinto tão livre como nas cadeiras deste brinquedo, é o lugar onde cheguei mais perto de realizar o meu sonho de voar. Um dia chego lá!

---------------------------

Camera Model Name Canon PowerShot A550

Shooting Date/Time 1/2/2008 15:57:35

Shooting Mode Manual

Tv (Shutter Speed) 1/250

Av (Aperture Value) 7.1

ISO Speed 80

Lens 5.8 - 23.2 mm

Focal Length 5.8 mm

White Balance Custom

AF Mode Single AF

6 comentários:

Rascunhos em papel de pão disse...

Agora entendi....vamos então somar coisas boas para 2009 certo? Ou não?

Listinhas, fotos com expliacções técnicas...tanta coisa...Jesus...

Anônimo disse...

... "Que 2009 traga muita liberdade a todos nós!"

E a realidade de muitos sonhos...
(TODOS possíveis e imagináveis)

Bjus... Van... :)

_Ton_ disse...

Que foto linda... ainda mais se você prestar atenção em algumas pessoas no brinquedo, fazendo com os braços o aviãozinho... é bem o que você falou mesmo. Que 2009 seja como andar nas cadeiras desse brinquedo.
Abraço

Unknown disse...

Que sua vida seja sempre de recomeços.

Drummond teve a ideia de dizer que o tempo era dividido em fatias, ele tinha razão. Só espero que suas fatias sejam cada vez maiores, anos em que caibam cada vez mais realizações, mais novidades, mais crescimento....

E espero q possamos voar... sempre!

adoro-te!

Bel Gasparotto disse...

Esse ano não prometi nada. Absolutamente nada, pq nunca cumpro nada mesmo. Aliás, acho que isso vira um post lá no Diário, rss.

Um ano realmente novo pra vc, Marcio! E compre a câmera, não vai se arrepender!

Bjs!

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Será que agente acha um chapeu desse, nunca me aventurei quando mais novo mas de repente me deu nostalgia de algo que não fiz...

Se não fiz!
Pq não fazer!!!

bora???

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.