quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal, óculos e mais alguma coisa.

Para ler ouvindo alguma canção da sua infância.

digitalizar0006

 

E foi assim, que no ano de 1986 eu recebi o meu primeiro diploma, lembro que este dia foi muitoespecial, mas oue chama a atenção aqui é o Óculos

 

Já na pré-escola usava óculos, quando me imagino, ou ainda quando me vejo em sonhos lá estou de óculos, eles já fazem parte do meu corpo, há até quem diga do meu DNA.

 

E os óculos são a primeira lente que usei para enquadrar o mundo, a minha moldura eterna.

 

Com essa revelação (juro que não foi trocadilho) a vocês meus amigos deixo o meu FELIZ NATAL.

 

Um padre disse certa vez:

 

“Sejam felizes a sempre acreditem em Deus”

Beijos e abraços.

Márcio Brigo

PS: Existem poucas coisas no mundo que eu odeio, certamente entre elas está este Shortinho.

5 comentários:

Unknown disse...

eu adorei o shortinho!

Anônimo disse...

Que liiidndinhooo !!! amei !!!

Bel Gasparotto disse...

Mas o shortinho é o mais importante!!!! É a prova de que a foto realmente é de 1986, ele é um verdadeiro marcador do tempo, kkkk.

Natal já passou, então feliz ano novo pra vc, Marcio!

Ah, respondendo a pergunta do flickr... Eu tô usando uma Canon XTi, com a lente que veio com ela, 18-55mm, mais uma tele que comprei no mesmo dia, Canon mesmo, 75-300mm.

_Ton_ disse...

Que shortinho hein... e a meinha puxada até o meio da canela também da um charme especial...
Grande abraço Brigo, Feliz ano novo e ano que vem estamos ai de novo pra muitas elefantices

Unknown disse...

ah não....o shorts é o charme da foto...adorei....rs...inclusive adoro essas fotos comprometedoras

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.