quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Feliz dia do Palhaço

Para ler ouvindo: Los Hermanos - Pierrot

IMG_4587

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E tão somente!

São os votos do Palhaço Azul.

------------------------------

No dia do palhaço olha oq o Orkut me escreve:

Sorte de hoje: Um dia sem sorrisos é um dia perdido

Gabi sobre seu comentário no post anterior fiquei curioso, onde estárá essa Gabriela? Me parece que vc quer uma continuação para o texto?

Quem não tem saudades do velho sonho de valsa branco, que diga-se de passagem só comi com você.

Ton e Luiz, sempre parceiros! Valeu a força.

Em tempo, quem me pintou deste jeito foi a Tatá e a a Taiani para uma surpresa para uns amigos em março deste ano.

Pessoal ainda estou catalogando as fotos, tá osso, mas vai acabar logo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Putzgrilla, Brigo! Pior que, desde que li o texto, só tenho pensado nisso: Que destino teve essa Alter-Gabriela?

Acho que nunca te disse isso, mas sempre relutei em pensar que fui algum tipo de inspiração para esse texto... Realmente, é um dos seus melhores e isso me pareceria uma presunção absurda da minha parte! (algo do tipo Luana e Caetano, manja?) Pedir uma sequência então, seria de uma arrogância sem precedentes!!! Mas não consigo evitar de me identificar com ele...

Fiquei pensando se o paramédico não conseguiu salvá-la, afinal, e ela acabou morrendo da própria obsessão... Se morreu velha, numa cama quentinha, cercada de gatos... Se comprou uma Ferrari, ou virou corretora de seguros... Minha teoria é essa mesmo: Que hoje ela anda a pé...

... pelo menos até que apareça outro Maverick...

Mas continuo achando que fica muito mais interessante quando você conta.

Beijos, Abraços, uma Ruffles Cheddar, um Toddynho, um Sonho-de-Valsa branco e um Mentos mini de limão!

Gabriela

Ps. Ainda tenho a camiseta que inspirou a tatuagem, e até uso de vez em quando...

Anônimo disse...

Nota: Pena que nunca mais conseguimos recuperar as primeiras fotos do Palhaço Azul, né?! Pior que eu tentei...

Rascunhos em papel de pão disse...

Pois é...dia do palhaço.
Antes de qualquer discurso aqui, agradeço a visita e o comentário em meu blog. Embevecida.

Fiquei com vontade em adquirir aquele nariz de plastco vermelho e redondo.

beijos e visite sempre.

Bem-vindo vitalício.

Rascunhos em papel de pão disse...

o que quis dizer com:
"Me senti adicionado a algo maior." (?)

Anônimo disse...

Sorte de hoje ou seria Sorte de Sempre?

"Um dia sem sorrisos é um dia perdido"

Bjus... "Palhaço Azul"

Francine Esqueda disse...

Linda imagem e expressão!
Beijos e super fim de semana!

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.