sábado, 13 de dezembro de 2008

Amizade e Confiança, ou o culpado disso tudo.

Para ler ouvindo: Los Hermanos: Cara estranho (rs, foi de sacangem essa).

IMG_7162

 

São poucas pessoas mesmo entre os amigos, que eu me sinto a vontade para entregar a minha câmera, mesmo para um foto simples, como a foto acima, que é genial por uma serie de fatores a começar por quem a tirou, que é a pessoa da foto abaixo (rsrs, tá virando clichê do blog esse trocadilho). Roger, o homem a lenda o mito.

 

Você que está lendo este texto e gosta das minhas fotos tenho para ti uma informação, foi por causa deste meu amigo que comecei a fotografar.

 

Adorei o enquadramento deste foto que ele tirou, raras vezes gosto de ser fotografado e nesta ele acertou em cheio. Muito melhor do que o enquadramento que eu escolhi para a foto dele.

 

IMG_7161

Amigo Roger fotografe mais, sei que tens outros projetos, mas considere a possibilidade!

 

Estas fotos foram tiradas na virada cultural deste ano.

 

Só para constar as pessoas que eu confio minha câmera são; o próprio Roger, o Ton, a Tatá e deve ter mais umas 3 ou quatro pessoas no máximo, ainda mais agora com a Princesa Suzana.

 

 

  Informações das fotos.

 

File Name    IMG_7162.JPG
Camera Model Name    Canon PowerShot A550
Shooting Date/Time    27/4/2008 15:08:50
Tv (Shutter Speed)    1/640
Av (Aperture Value)    2.6
Exposure Compensation    0
ISO Speed    80(Auto)
Lens    5.8 - 23.2 mm
Focal Length    5.8 mm
White Balance    Auto

 

----------------------------------------------------------------------

 

File Name    IMG_7161.JPG
Camera Model Name    Canon PowerShot A550
Shooting Date/Time    27/4/2008 15:08:27
Tv (Shutter Speed)    1/125
Av (Aperture Value)    7.1
Exposure Compensation    0
ISO Speed    80(Auto)
Lens    5.8 - 23.2 mm
Focal Length    5.8 mm
White Balance    Auto

4 comentários:

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Redundante dizer que sou seu fã!
E vc sempre me fala que fui teu incentivador, isso me envaidece, não tem como negar, mas confesso que vc é o meu grande incentivador.

Aos irmãos/amigos que conhecem sabem desse meu grande defeito, de iniciar e parar os projetos!

Hj se ainda clico é pq tu fica no meu pé, me cobrando o tempo todo!

Me orgulho de você não ter parado e ter se tornado esse incrivel fotografo, mas não é aquele orgulho do tipo foi eu que iniciei o cara, mas o orgulho de poder falar pra todo mundo ELE É O MEU AMIGO! TENHO UM AMIGO FOTOGRAFO DO CARALHO, torço por ti e a Carta Capital vai ficar pequena pra ti e pro teu talento!

Ps: Quase nunca apareço em fotos e os raros clicks e melhores, foram os que vc tirou!

Grande abraço!
Escreva com luz!
Sempre

Francine Esqueda disse...

Nossa, acho incrivel essas estátuas vivas!! São perfeitas, um trabalho duro e inpecável! Adorei o post!
Super abraço!
Volto logo!
Bom domingo!

_Ton_ disse...

Orra... eu tbm???? sério??? Realmente o Roger foi o pioneiro dos Elefantes Cubanos a se enveradr nesse caminho, mas você como sempre fez o favor de se empolgar tanto que transformou isso até em profissão. Só posso parabenizar vocês dois, meus irmãos, meus confrades, pelo talento.
Terminando ("mano" mode on)
É nóis!
Abraços

Dani Costa disse...

preciso dizer que fiquei orgulhosa em ter sua restrita confiança.... um beijo

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.