domingo, 7 de dezembro de 2008

Molhado

Para ler ouvindo: Luiz Melodia - Cruel

IMG_1706

Olha que engraçado, se vocês que está lendo este texto já me conhece sabe que alem de escrever eu gosto muito de fotografar – há até quem diga que eu sou fotógrafo – então pensava eu aqui com os meus botões, porque não criar um blog para fotografia? Já que segundo dados oficiais, estou fotografando a razão de duas mil fotos mês – não que todas sejam publicaveis. Já estava eu com o dedo no botão criar quando pensei; quase não uso este espaço, sempre sou cobrado pelos visitantes que não atualizo, o nome do blog é Estação Visão, o que mais está faltando? Um template novo, então, nas próximas semanas ele vem – ou não.


Vou assumir um compromisso com vocês, um post por semana. Se você me conhece sabe que é difícil eu cumprir isso - cheguei a ficar seis meses sem publicar, mas vou tentar. Quem é amigo a bastante tempo e acessava o outro blog, Ilusório e Misterioso, pode dizer tchau, pois este o Globo.com, fez o favor de mandar para as cucuias, então vou colocar alêm dos meus textos normais alguns antigos e fotos.


Então la vai, a foto ai de cima foi tirada com as configurações abaixo (rsrsrs...) com a minha antiga Canon A550, que aliais foi a câmera que me ensinou a “cozinhar” fotografias, hoje é o Ton que a está usando em seus click´s. Roger antes que você me pergunte esta idéia não mata a nossa de criar um blog coletivo de fotografia.


Shooting Date/Time 8/1/2008 17:05:45
Shooting Mode Manual
Tv (Shutter Speed) 1/640
Av (Aperture Value) 4.5
Exposure Compensation 0
ISO Speed 400(High ISO Auto)
Lens 5.8 - 23.2 mm
Focal Length 15.8 mm
Digital Zoom None
White Balance Custom

4 comentários:

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Há!
Curti o novo lay!
Azul não poderia ser diferente!

Sei muito bem como é dificil publicar semanalmente...

Bom, quanto a morte do nosso nem nascido blog, creio que este é o espaço certo pra ti divulgar os clickes que cada vez tem nos surpreendido e aberto portas!

Sucesso

_Ton_ disse...

Muito bom o novo lay, Brigão. Como o Roger disse.... é sua cara...
Quanto a idéia das fotos, foi o que ja te disse. É muito bom não ter limitações no blog, postar o que der na telha, e suas fotos estão merecendo um destaque maior mesmo.
Abraços
Ton

Francine Esqueda disse...

Boas novas?!!!!
Adorei! Isso aqui ta ficando cada dia melhor! Produza sempre!
bjus e boa semana!

Anônimo disse...

"um post por semana"
(não vou esquecer isso!)

Lindo o novo layout...
E esse banner! (ps: não sei se é esse o nome correto para foto lá em cima). Incrivel!

Parabéns fotógrafo Márcio Brigo!

Bjus...
Vanessa... :)

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.