domingo, 14 de dezembro de 2008

Paralamas no Sesc Itaquera

Para ler ouvindo: Qualquer uma do Paralamas

 IMG_9033

 

Não tava nem de longe nos meu planos ir a este show, mas ontem a tarde entrei no Catraca Livre e encontrei, perto de casa e barato, bora, bora!

IMG_9035 IMG_9027

O Show foi maravilhoso, o Herbert, o Bi e o Barone mandaram muito bem, fui muito bom como sempre.

Eu até ia escrever uma resenha, mas fui por diversão e o Paralamas não precisa de resenha, então segue ai mais umas fotos, e boa semana a todos.

IMG_9178

 

 IMG_9264 IMG_9269

 

P.S.: Estas fotos também marcam uma outra novidade neste blog, são as primeirias no novo layout que eu tirei com a Pricesa Suzana

"Vida longa e prospera"

4 comentários:

_Ton_ disse...

Não sou muito chegado no som dos Paralamas, mas respeito muito.... Pelo poudo que vi, deve ter sido muito bom mesmo...
Abraços

Bel Gasparotto disse...

Ah, teve show deles é? Nem fiquei sabendo :'(

Mas as fotos ficaram bacanas, heim? Que máquina anda usando? Tenho ido muito em shows, mas do Paralamas eu vi um esse ano, aqui em Santo André mesmo, com o Frejat e a Vanessa da Mata, que não foi tão bom. Mas sei que sempre é diversão garantida.

Bj pra vc!

Anônimo disse...

Gostei do formato de borda que você passou a utilizar, valoriza demais as imagens. Os Paralamas são mais ou menos, mas as fotos ficaram muito boas. Momento humor negro: o Hebert é tão chato que Deus joga ele na praia de ponta cabeça e o cara volta a tocar. Abraços. Luiz.

Francine Esqueda disse...

Shows no sesc são tudo de bom...
Sempre bom demais!!!
Obrigada por partilhar tantos momentos ao meu lado! Meu ano foi mais agradável porque você também fez parte dele. Feliz Natal a vc e a todos que lhe são queridos. Que 2009 seja repleto de realizações, saúde e alegrias a todos nós!
Conte comigo nos próximos 365 dias!
Beijos e abraços
F.vs.F

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.