terça-feira, 25 de setembro de 2012

Algoz Vingador


Para ler ouvindo: Titãs - Pra Dizer Adeus




Pé ante pé, ela vai andando, mal da para saber se os tropeços são por conta dos soluços ou justamente ao contrário.

As lágrimas tão numerosas maculam o vestido rosa, este que mal sabe sobre sua condição futura: o mar.

Chorando e cambaleando ela olha a linda lua cheia, em outro dia seria motivo para sorrir, mas não hoje.

A tristeza e tanta que ela não quer nem pensar no motivo, ela quer o mar!

Este, de braços abertos a espera lambendo com suas ondas os tornozelos da moça enquanto ela olha a lua.

E ela continua sua jornada, as lambidas geladas de seu carrasco se tornam mais vigorosas, sobem pelo joelho da garota e deixam um arrepio subir por sua coluna, até a ponta de sua nuca.

Seus cabelo antes lisos, agora ficam cacheados por conta da água, ela sente em sua boca um gosto salgado, ela não sabe se é o mar ou as lágrimas.  Esta dupla pode ter sido ainda o motivo da destruição da sua maquiagem.

Não há mais humor, não há mais nada a se prender, ela ergue o queixo e segue firme em seu propósito. Agora seu algoz esta lambendo suas coxas, ele sopra um vento frio que continua mantendo a nuca da jovem arrepiada.

Com um soluço de frio, desespero, mágoa e tristeza ela sente  quando o vingador alcança seu sexo. O gelo de suas lambidas e movimentações além de incomoda-la profundamente lhe trás péssimas recordações.

Ela não quer pensar nisso, ela não quer pensar em mais nada, ela só quer o mar. Ele por sua vez aproveita o entreguismo da garota e se apossa de sua cintura.

Neste ponto a garota já esta anestesiada, tanto está, que nem percebe sei algoz tomar seus seios com o vigor de algo que se ela estivesse consciente não gostaria de lembrar.

Ela esboça alguma reação quando ele toma seu pescoço, com uma súbita recuperação de consciência, porém ela não tem mais forças.

O carrasco maldito enviado por Netuno, já tem a moça toda entregue a seus caprichos e começa beija-la na boca, este que deve ser seu último beijo.Ela está entregue e totalmente inconsistente do que pode acontecer no futuro...

O que ele não pode ver é o homem desconhecido arruinar seu terno, seu sapato e arriscar sua integridade, pois ele se lança contra seu algoz vingador e tenta resgatar a moça.

Ela quer ser salva?

Nenhum comentário:

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.