domingo, 31 de agosto de 2008

Jarbas Passarinho na Carta Capital

Para ler ouvindo: Uma música de sua preferência.

IMG_3936

Hoje dia 31 agosto de 2008 coloquei a mão na revista "Carta Capital" com a matéria de nome "Jarbas Passarinho", o que ela tem de importante? É minha primeira foto em uma revista (já comecei bem).

IMG_3939Para quem não sabe, eu faço parte de um projeto chamado Anonimato S\A, onde fotografo matérias e alguns temas solicitados por meu amigo Luiz Alberto de Carvalho, editor do site, o fato é que fomos levados a revsita Carta Capital, por uma matéria que ele escreveu e eu fotografei.

Se vc quer conhecer mais o nosso trabalho clique no aqui ou

Aqui para a materia no site da "Carta Capital" (sem fotos);

Aqui a versão de matéria no site Anonimato S\A (com fotos);

Ou ainda na versão impressa :-)IMG_2567

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo excelente trabalho seu, do escritor... e de Bueno..que historia e licao de vida..com 30 anos de idade!!!!!
Sua foto 'e MARA!!!

Unknown disse...

Meu fotografo favorito mais lindo .....

Ainda haverá muita fotinha assinada pelo Brigo Man.....

Cavaleiro das imagens....

Adoro-te!

Anônimo disse...

parabéns pelas fotos, muito boas!
Mais o blog também é incrivel viu
?

você está de parabéns !

Terminal

Aqui é o fim da linha, se você não sair agora vai ter que voltar e começar tudo de novo.